Energisa atende mais de 400 moradores dos condomínios Pró Moradia Leste e Terra Brasil com ligação nova de energia
18/07/2023 16:05 em Cidade

Energisa atende mais de 400 moradores dos condomínios Pró Moradia Leste e Terra Brasil

com ligação nova de energia.

 

A Energisa tem promovido diversas ações com o objetivo de facilitar a vida do cliente que necessita solicitar algum serviço para a empresa, como pedidos de ligações novas de energia e as negociações de dívidas. Para isso, a empresa abriu as agências de atendimento aos sábados (24 de junho, dias 1,8 e 15 de julho)  para atender os consumidores que preferem o atendimento presencial e não têm tempo durante a semana.

Nas primeiras semanas de junho, os atendimentos foram destinados aos moradores do condomínio Pró Moradia Leste que necessitavam de ligação nova de energia. Mais de 350 pessoas foram atendidas. A ação também ocorreu no dia 24 de junho para os moradores do Condomínio Terra Brasil. Na ocasião, foram atendidos mais de 100 clientes para ligação nova.

O coordenador Comercial da Energisa, Wannuty de Almeida Nobre, avalia o sucesso desse trabalho “Os clientes têm atendido ao chamado da Energisa para os mais diversos tipos de serviço, tanto para negociação quanto para ligação nova, e estamos muito contentes com o sucesso das ações. A ideia é que os consumidores sejam bem-atendidos na nossa unidade, com serviço ágil e de qualidade. Vale lembrar que também temos nossos canais virtuais, que são eficientes para todos os serviços, inclusive para ligações novas nas áreas urbana e rural ”, reitera Wannuty.

- Nos casos de ligações novas é fundamental não possuir débitos vencidos em nome do solicitante.

- Padrão de entrada de energia instalado. Padrão é um conjunto de equipamentos compostos de caixa de medição, caixa de aterramento e ramal aéreo. É através deste padrão que a energia distribuída pela Energisa chega ao imóvel;

- Para edifícios com mais de quatro apartamentos, é necessário que o Projeto Elétrico (RFO) esteja liberado. A informação pode ser solicitada junto à construtora ou responsável pela obra.

Os Canais Digitais da Energisa são:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Gisa: https://gisa.energisa.com.br/

Site: www.energisa.com.br

Call Center:  https://www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/telefones.aspx 

Fonte - Comunicação ENERGISA-RO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!