Grave acidente deixa duas pessoas mortas em viaduto de Porto Velho
22/05/2023 11:52 em Cidade

Motorista morreu no local, uma passageira chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.

 

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no viaduto que dá acesso ao centro de Porto Velho (RO) pela rua Prudente de Morais, deixando duas pessoas mortas e outras duas feridas.

O primeiro óbito foi confirmado no local pela equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista, que ficou preso às ferragens, morreu no local.

A segunda vítima fatal era uma mulher que ocupava o banco do passageiro da frente. Mesmo sendo socorrida com urgência e apresentando diversas fraturas expostas nas pernas, braços e outras partes do corpo, ela veio a falecer ainda dentro da ambulância.

Duas outras pessoas estavam no banco de trás do veículo e foram resgatadas com vida. Um homem e uma mulher receberam os primeiros atendimentos médicos no Hospital João Paulo II e estão sob cuidados médicos, o estado de saúde não foi divulgado.

Conforme relatos de testemunhas no local, o acidente teria sido provocado pela tentativa do motorista de ultrapassar uma caminhonete pelo lado direito da via. O motorista teria perdido o controle veículo e colidido violentamente contra um dos pilares do viaduto ao tentar entrar no acesso da rua Prudente de Morais.

As vítimas fatais foram identificadas, o motorista como Lindbergh Carvalho de lima, de 47 anos. E a mulher Maria liane Carvalho de Lima, de 50 anos.

fonte - SGC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!