Governo de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos
21/06/2022 11:21 em Emprego

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da saúde para atuarem nas unidades de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé, mediante as condições especiais estabelecidas no edital. 

Serão disponibilizadas 149 vagas para médico anestesiologista; médico cardiologista; médico cirurgião cardíaco; médico cirurgião coloproctologista; médico cirurgião geral; médico cirurgião plástico; médico clínico geral; médico especialista em clínica médica; gineco-obstetra; médico intensivista; ortopedista; pediatra; psiquiatra; proctologista; urologista; médico geral; vascular; infectologista; mastologista; neurologista; neuropediatra; oftalmologista; ultrassonografista e urologista pediátrico.

A inscrição poderá ser realizada somente via Internet no portal do processo seletivo, entre os dias 20 e 22 de junho.  Será permitida somente uma inscrição por Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

O resultado parcial das inscrições será divulgado no dia 23 de junho. Já a avaliação dos títulos ocorrerá entres os dias 24 e 28 de junho. 

O resultado final e homologação acontecerá do dia 30 de junho e 1° de julho. Qualquer alteração será divulgada nos veículos de comunicação do Governo de Rondônia. 

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para acessar o edital, clique aqui

 

Fonte
Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Breno Villar e Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!