Ifro abre processo seletivo para contratação de professores com salários de até R$ 5 mil
31/05/2022 10:39 em Emprego

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste (RO), abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos.

Há uma vaga para professor de Língua Portuguesa e outra para Matemática. A inscrição é gratuita e pode ser feita de 30 de maio a 5 de junho, exclusivamente pela internet, conforme informações detalhadas do Edital 18/2022.

Para concorrer a esta seleção, o candidato deve possuir uma das formações exigidas na respectiva área. Para a área de Língua Portuguesa, o candidato precisa ter formação em Licenciatura Letras/Português. Para a área de Matemática, a formação exigida é a Licenciatura em Matemática.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Colorado do Oeste. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 para o cargo que é de 40 horas semanais, além de outros auxílios, conforme detalhado no Edital. O professor contratado terá exercício no Campus Colorado do Oeste,ministrando aulas presenciais.

 

Fonte: Diário da Amazônia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!